sábado, 2 de abril de 2011

AMEI SEU LOOK! - Dianie

 Oi meus doces! Este eh um NOVO QUADRO do blog!!! Se chama AMEI SEU LOOK! A pessoa q eu amei o look foi a pixtar Dianie, vcs conhecem ela? Ela tem um blog sobre noticias (cosmopaxjournalpax.blogspot.com). Mt legal o blog dela! A Dianie eh uma pixtar educada, simpatika, celebridade (por enquanto), ela eh legal... TUDO DE BOOOOM =D
 Aqui estah o look dela. Vou aproveitar pra dar umas dicas:
 Dianie amei seu look viu? As dicas q eu tenho pra vc eh: use mais acessorios! Como pulseirinhas, colares, brincos,..., pinte suas unhas, enfeite suas roupas e seu cabelo! Vc vai fikar ainda mais linda! Soh precisa se enfeitar mais viu?
 Comentem o look da minha amiga fashion! DIANIE!

 

4 comentários:

  1. AMEI SEU SUPER BLOG MUITO LINDO ARRASO TODO FEMININO A-M-E-I.


    ASSINADO: PRISCILABIEBERFSS

    ResponderEliminar
  2. Oie Bloomie
    Eu até colocava mais acessórios só que vc sabe aquele problema de quando vc faz uma pix que ñ dá pra deslocar os pontos?Pois é!Eu irritei tanto que deixei como estava!XD
    BJS Dianie

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkk oook! Eu posso te ajudar se vc quiser =D

    ResponderEliminar