domingo, 10 de outubro de 2010

SUPER COSMOPAX STYLE - por SuperBloom

OI COSMOPAXIANAS!!! 
                                                                                              Eu sou a SuperBloom ( e o nome da minha pix no Cosmopax) e sou uma Cosmoestilista. Resolvi fazer esse blog pq milhares de pixtars me perguntam: COMO VC FEZ A SUA PIX, VC PODE FAZER UMA PIX PRA MIM ou VC ME ACHA FEIA OU BONITA? Nao e q eu nao goste de ajudar, quero ajudar essas pixtars me pedem ajuda neste blog. Vou ensinar como fazer cabelos, olhos, bocas, sapatos e, principalmente... ROUPAS!!! Vou ja avisando: Eu nao vou copiar o blog de moda de ninguem e espero q ninguem copie o meu blog tbm, eu tbm tenho as minhas criacoes e acho q vcs vao amar!
 Por favor, faca parte da minha turma de cosmomodelos em http://www.cosmopax.com/ (para mais informacoes e basta visitar a minha web). Se vc quer ver um outro blog de moda vai em cosmopaxmoda.blogspot.com ou no cosmodapax.blogspot.com. Ainda nao coloquei as minhas criacoes no blog pq AINDA nao tenho aquele programa de tirrar fotos, mas espero conseguir bem rapidinho! SUPERbeijos e fiquem bem!!!( este visual q vcs viram na foto eh um visual antigo, mas minha cara nao muda NUNCA).

1 comentário: